Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

De mansinho, cheguei...


Oi pessoal, tudo em ordem com vocês?

Desculpem a ausência mas quando se está em férias, esquecemos dos afazeres comuns e arranjamos outros que nos façam relaxar, mas estou de volta.

Pensar, refletir e descansar de algumas atitudes nos remete a agir de outras formas e ver que com nossa humildade, nossa fortaleza e mais ainda, nossa simplicidade levam cada um à lugares que jamais pudemos estar e sermos definitivamente novas pessoas. Dores, sofrimentos, alegrias e vitórias, opostos entre si impulsionam a ser mesmo que não diante dos olhares condenatórios de outrem, pessoas renovadas sutilmente e com vontade de querer ser ainda melhor. Cativar ainda é o melhor caminho, mesmo que com nossas reservas e resistências. Gostar incondicionalmente da vida é primordial, pois ela, nos é dada todos os dias, o presente mais maravilhoso que Deus insiste em querer à nós e pensando nisso, todos os dias agradeço as dádivas magníficas que recebo e desejo o mesmo a todos vocês queridos e inesquecíveis amigos. Esperar, encontrar, procurar e realizar é algo que está na essência de todos nós. Esperamos grandes amores, ora encontramos, ora nos enganamos. Procuras incessantes e realizações que confortam a cada um e que muitas vezes perduram por anos e anos ou ainda se desfazem em um piscar de olhos. E novamente, sonhadores que somos começamos uma nova jornada por estradas jamais vistas almejando que tudo aconteça novamente e nos satisfaça.

Viver é isso... Amar, gostar, rir, chorar, crescer sem querer mostrar a ninguém de maneira visível e gritante, mas reconhecer que é bom e vale a pena sempre estar disposto à vida e de coração aberto para o mundo.... para todos.... simples assim...

1 comentários:

Northon disse...

Viver é conhecer alguém com a sensibilidade de um principe pequeno e com o coração de um grande REI... obrigado por fazer parte dos meus dias, cada vez mais!

Postar um comentário